Tenha vc também um encontro com Deus!

Tenha vc também um encontro com Deus!
Fone: (79) 3221-2931/ 8828-2970

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fase de desenvolvimento

Bom dia! Amadas do rei!

Espero que estejam gostando  do nosso blog, ainda esta em fase de aprimoramento, mas isso queimou tanto em meu coração que não pude esperar, são tantas coisas para compartilhar...tantos sonhos para desenvolver...tantos alvos para alcançar!
Meu coração ferve, pois sei que atravez do blog, edificaremos umas as outras por meio da palavra de Deus, orações,canções,dicas e muito mais.
No blog, as postagens são sempre escritas por mim, de palavras que leio, e que o Senhor me dá inspiração para compartilhar com vcs. Uma vez ou outra vai ter algo buscado da net.

O blog tem como objetivo falar um pouco sobra todas as fases da vida da mulher e mostrar que ao contrario do que pensamos Deus esta conosco em todas elas: 

Adolecência_ Fase em que a vida se torna complicada e interessante.
Juventude_ Fase dos relacionamentos e decisões futuras.
Casamento_ Fase marido, filhos, sogra...
Ministério_ Fase onde descobrimos o chamado de Deus para nossa vida.

Além desses quero também, trazer mural de recados,mural de fotos, acontecimentos, dicas de beleza e comportamento cristão,e o principal canal de salvação.
Mas isso vai demorar só um pouquinho para ficar pronto, peço oração para que DEUS me dê as ferramentas nessecárias para nosso blog bombar!!

Afinal de contas foi ele quem sonhou primeiro e tem que me capacitar para finalizar.Eu creio que já me capacitou!Aleluia!!

Fiquem na paz do Senhor...
Teresa De Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário