Tenha vc também um encontro com Deus!

Tenha vc também um encontro com Deus!
Fone: (79) 3221-2931/ 8828-2970

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ressucita-me!

A paz, irmãs amadas...

Bem faz um tempinho que não escrevo no blog, correrias do reino.
Mas hj quero compartilhar com vcs, algo que o Senhor ministrou em meu coração enquanto ouvia a canção do novo CD da nossa amada irmã Aline Barros- Extraordinário, Ressucita-me.
E enquanto ouvia eu sentia o Espirito do Senhor ministrar ao meu coração a respeito dos senhos dele pra mim, o que tenho feito para coloca-los em pratica.
E eu dizia pro Senhor: Senhor, eu tenho tantas coisas pra fazer, a minha vida já ta corrida demais...não sei se dou conta...
E o Senhor me fez lembrar da passagem da Ressureição de Lazaro...
Qdo não era mais possivel, quatro dias apos a morte de Lazaro, ele o ressucitou...como eu não tenho tempo para fazer algo mais que o Senhor me chamou...existem coisas que só podemos fazer no nome do Senhor...
E ai eu entendi que Deus não precisa do meu tempo, pois meu tempo já é dele. E enquanto Senhor ministrava seus novos sonhos pra mim, eu declarava o refrão da musica:
Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me


Que hj vc possa tambem ter seus sonhos ressucitados pelo Senhor...
Pazzz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário